Avançar para o conteúdo principal

Assobios

Durante o jogo de ontem dois Benfiquistas conversavam sobre se se devia assobiar o João Pinto ou não dado os seus 8 anos com a camisola do Benfica. Na minha opinião qualquer jogador que jogue contra o Benfica deve ser assobiado de preferência proporcionalmente à sua qualidade.

Assobiei o Ronaldo todos os jogadores do Manchester, ontem assobiei o João Pinto e todos os jogadores do Boavista. Estando grato ao J. Pinto pela sua entrega com a nossa camisola mas não vou aplaudi-lo enquanto tiver com a camisola contrária. Quando saiu teve uma atitude digna e sempre respeitou a instituição Benfica mas que eu saiba ontem era nosso adversário.

Gostei do jogo, gostei de saber que o Micoli e o Karagounis estavam a assistir a uma das suas primeirais aulas sobre a mística Benfiquista.

Não gostei dos cânticos sobre Tripeiros e companhia. Acho que no Benfica os cânticos devem ser positivos e só relacionados com o Benfica. Atitude destas só para equipas menores. O nosso sucesso já faz mossa quanto baste.

O Alcides esteve intransponível, acho que mais dia menos dia o Koeman vai ter de reconhecer que tem 4 grandes centrais.

O Giovani mostrou que naquela posição é realmente perigoso. Na 2ª parte não esteve brilhante mas por agora não há melhor.

O Beto é um poço de energia com uma profundidade inversamente proporcional ao seu talento, mesmo assim útil à falta de melhor.

O N. Gomes rende muito mais na posição actual, parece outro jogador mais decidido e com vontade. Ele e o Beto ganham quase todas as bolas de cabeça.

A equipa continua com uma preparação fisica invejável. Desde que não se afaste mais do 1º lugar tudo é possivel pois quando tivermos uma equipa na máxima força vai ser mais fácil vencer.

Continuo a pensar que se deve apostar nos jovens da formação e isso o Koeman ainda não fez. Acho que o Hélio Roque tem talento e que temos outros avançados com talento.

O Veiga tem que estar atento e mais do que reforçar deve em Janeiro emprestar o Carlitos, o B. Aguiar e outros a uma equipa da super-liga para rodarem. Gostava que fosse a Naval.

Comentários

Anónimo disse…
Viva o Benfica!!!

918727836_Sexy

Sou mulher e procuro homem atraente e charmoso que de preferência não me bata nem cheire a BEDUM, e que goste de comer sabão ao luar.
Também aceito animais e cactos.
Anónimo disse…
boas....foi ver o jogo, e devo dizer k fui dos poucos k bati palmas kuando o joao pinto foi substituido. axo k merece, por td o k fez pelo clube. durante o jogo n assobiei o joao pinto, como tb n vou assobiar o rui costa, se por acaso o benfica jogar com o milan para a liga dos campeoes. viva o benfica!!!!!
Gabrihell disse…
porra...falando assim até devem pensar que tem uma equipa de futebol...começando no "beto" "poço de energia"(nunca vi maior cepo a jogar á bola) e acabando nas novas contratações só acho que existe 1 diferença para a equipa do ano passado...o treinador ser holandes...de resto...tudo igual...o mesmo jogo á defesa...a mesma arbitragem...tudo igual!!!viva o Cunha Leal e os seus capangas!! dão campeonatos ás galinhas E ELAS PENSAM LOGO QUE JOGAM Á BOLA!!!
Anónimo disse…
Gabrihell, és um grande tótó.

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...