Avançar para o conteúdo principal

Fim de ano

Ontem gostei do resultado mas a exibição deixou muito a desejar.

O Katsouranis fez um bom jogo, gostei dos passes em profundidade para as laterais mas uma grande equipa precisa de tudo o que ele faz e de metade da força do Beto.

Gostei de ouvir o estádio a chamar pelo Beto, foi dos momentos mais hilariantes que já assisti. Que ninguém lhe diga que estávamos a brincar.

Não gostei de ver o Micoli a aquecer 40 minutos. Como é que é possivel colocá-lo a aquecer numa altura em que o Benfica já ganhava por 2-0 ? Ainda para mais numa noite fria após dois dias de treino !?

Como é possivel o FS só ter colocado o João Coimbra a aquecer após o 4º golo ?! Será que ele é assim tão mau. Eu do que vi dele gostei mas vai na volta é capaz de marcar um golo na própria baliza se jogar mais de 8 minutos.

O Quim esteve muito bem mas tudo o que fez não me faz esquecer a saida em falso quando o jogo estava empatado.

Fico a aguardar pelas dispensas e pelo regresso em pleno do R Costa. Que fiquem 18 jogadores dos melhores mais dois ou três jovens. Também não ficava surpreendido se ficasse tudo na mesma !

Não consigo perceber o Karagounis, é capaz do 8 e do oitenta no mesmo jogo. Por vezes agarra-se tanto à bola que parece que não treina com os restantes.

Manter o N. GOmes e tirar o Kinkin !? Quem é que precisa de minutos e de mostrar o que vale ?

Infelizmente o Fsantos não consegue perceber que quando os jogadores tem valor eles tem que rodar. Se o homem treinasse o Chelsea por esta altura metade do plantel já se queria ir embora.

Que o ano de 2007 só nos traga vitórias em todas as modalidades e em todos os escalões.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...