Avançar para o conteúdo principal

Declarações

Depois de mais um jogo em que jogámos muito pouco o FS vem novamente fazer declarações autistas de carácter motivante que me fazem pensar que de acordo com o próprio o D. Sebastião é ele e todos os outros são uns coitadinhos:

“Mantorras está felicíssimo. Tem tido uma atitude profissional fantástica. Sabe que tem uma limitação mas treina, treina, treina. O Pedro é exemplar, mesmo sabendo que não pode jogar os 90 minutos. Na realidade, não pode fazer muito mais do que 45 minutos”, informou o treinador encarnado, não cansando de elogiar a enorme entrega do avançado angolano em todas as suas acções."

A novidade é que pela primeira vez alguém contraria a versão do jogador. Agora das duas uma ou se conta com o jogador e não se diz isto ou então dispensa-se o jogador. Mete-o, ele safa-o de uma derrota/prolongamento e depois carinhosamente diz que ele não tem condições !?

"Mas que com alguns problemas clínicos não consegue jogar com regularidade toda a época ... o seu problema é a morfologia ... este ano já jogou mais do dobro dos jogos da época passada"

Mais valia estar calado, em primeiro lugar porque inferioriza o jogador. Amanhã veremos o que é que o próprio tem para dizer sobre isto. Depois porque parece que é devido ao FS que ele já jogou mais do dobro dos jogos, esquecendo-se que ele o colocou a jogar mais do que uma vez inferiorizado. Por fim já deveria saber que a sua opinião não conta para nada, sendo a pré-época o sinal disso mesmo.

Quanto à questão dos reforços:

Em primeiro lugar o facto de estarmos fora da liga dos campeões tem tudo a ver com a sua incompetência. Logo se não há dinheiro não há vicios. Por mim não vinha mais ninguém. Desde que ninguém se lesione o FS não vai dar hipóteses a ninguém por isso não vale a pena estar a gastar dinheiro em suplentes. Para o FS seriam 11 jogadores mais 3 suplentes, um para cada zona do meio campo.

Por mim começava-se desde já a preparar a próxima época confiando o sucesso desta na vontade Divina.

ps's:

O próximo jogo com o Belenenses vai ser de grau de dificuldade elevado e a partir daqui vai-se ver que Benfica teremos até ao fim. Para já vai ter de contar com o gordo e com o coxo.


Como é que o Manú conseguiu desperdiçar uma oportunidade, quase que tive saudades do Paulo Jorge !?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...