Avançar para o conteúdo principal

Gordo -> Jogo Pirilau -> Viagens

Não compreendo porque que os criticos são unânimes em dizer que o Ronaldo está Gordo. É visivel que o Ronaldo não tem grande mobilidade mas comparando a sua prestação com o Adriano não vejo grande a diferença.

O que está a falhar, na minha perspectiva, é o facto de o Brasil não criar uma oportunidade de golo. É notório que ninguém joga nas linhas uns pela idade outros porque não gostam de jogar nessa zona.

Os jogos do Brasil fazem-me lembrar essa grande incógnita que foi treinador do Benfica: Mr. P. Autuori. Ele também colocou o Benfica a jogar no sistema Pirilau. Fez com o Toni a pré-época mas longa da história do futebol mundial. Continuo sem saber porque é que se foi embora, quem sabe um dia não escreve um livro de memórias.

Espero que o FS não alinhe na contratação de jogadores para a mesma posição só para encher o olho. Sem extremos o Benfica não consegue marcar um golo às equipas mais fracas do nosso campeonato.

De acordo com os jornais desportivos o Veiga e o Santos estiveram na Grécia aparentemente sem resultados conhecidos. A não vir ninguém a viagem só pode se explicada com o facto de o Santos querer trazer bagagem extra de Atenas e ficar mais barato pagar a um amigo uma viagem do que pagar no check-in o excesso.

A novela Katsouranis já foi longe demais, ou se contrata ou não se contrata. Numa jogada de ataque tem de se fazer golo (viagem à Grécia). A demora na contratação tem duas desvantagens: os sócios serão mais exigentes na prestação do jogador caso venha; a sombra deste jogador irá pairar sobre o que vier.

Já não falta assim tanto para começar a época. Para que as coisas corram bem espero que não se levem 30 jogadores, que entretanto uns cheguem a meio e outros partam. Deve haver tranquilidade desde o inicio por forma à pré-época correr bem.

ps: A novela Miguel e depois a novela Simão deixou sequelas no plantel. Desejo que contra o México o Simão faça a exibição da vida dele por forma a ser vendido pelo preço certo ...

Comentários

Anónimo disse…
Segundo consta o nosso capitão até já está vendido (a um grupo de empresários), depois de termos passado 5 meses a ouvir que ele já estava era vendido a um clube (o Chelsea). A verdade é que me dá um pouco de medo que o Simão queira armar uma "a la Miguel". Outro episódio desses só viria prejudicar outra vez a preparação da nossa época criando tensões no grupo de trabalho. Para bem de todos acho bem que se definam datas limites para entradas e saídas do plantel.

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...