Avançar para o conteúdo principal

Veiga como o aço

Hoje li alguns excertos do ponto de situação do Benfica por parte do Veiga e dai tiro as seguintes conclusões:

"(...) Há situações que não são controladas por nós. O Fernando Santos percebe perfeitamente a situação, tem tido abertura extraordinária a todos os níveis."

O FSantos tem compreendido alguns fracassos referentes às contratações. Não só não vai ter o plantel completo na próxima 2ª conforme o desejado como as contratações mais sonantes vão esperar pelo inicio do estágio.

Por um lado é bom termos um treinador realista por outro lado prefiro alguém que seja exigente. Este passo atrás não é bom sinal.

"Que eu saiba está bem. As declarações depois do Europeu (sub-21) foram no sentido de que estava como aço"

Daqui já se adivinha que o MF vai fazer uma saida pela porta pequena. A acontecer será mais um produto das escolas que não é aproveitado e que sai à força.

Depois de um ano de retrocesso na sua evolução termina assim de forma inglória a sua carreira.

"que segunda-feira o clube pensará em mais reforços, uma vez solucionada a questão das saídas"

Solucionar as saidas parece-me bem agora não percebo é o atraso nos reforços. Se ninguém for vendido então o Katsouranis, o Manú e o RCosta chegam para reequilibrar o plantel ?

A próxima 2ª feira vai esclarecer um pouco que Benfica temos para a próxima temporada (se com 32 jogadores se com os 25).

ps:

1) Mais uma vez vão levar uns jogadores da B e dos júniores, só espero é desta vez haja uma aposta consistente em alguém e que não seja como nos outros anos. Os que lá vão espero que desta vez tenham feito o trabalho de casa isto é esta semana já tenham andado a dar no duro.

2) Ficar sem Simão, Giov. e MF parece-me muito. Sem falar no Petit que já demonstrou interesse em se ir embora.

3) Para o 1º jogo da pré-eliminatória não vamos ter em forma nenhum jogador que está no mundial (Petit, N. Gomes e Luisão) e pelos vistos os 2 avançados também vão chegar em cima da hora.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...