Avançar para o conteúdo principal

Luz vermelha

Ao FSantos só aponto o erro de ter feito muito pouco para alterar o rumo da partida. Se o Mantorras ou o Kinkin não valem nada então o melhor é assumir isso. Também não gostei do diálogo entre o Simão e o FSantos na primeira parte. Deu a impressão que faltou qualquer coisa, os nossos três melhores jogadores (Luisão, Leo e RCosta), o homem do leme (Veiga) e vontade de correr mais que os outros.

Não gostei do Quim, depois desta exibição está na hora de mudar de guarda-redes. Não gostei do N. Gomes mas a verdade é que nunca gostei dele.

Mas também é verdade que não jogamos tão mal quanto isso. Esta equipa tem de aprender a ganhar jogando pouco ou nada pois assim é que se fazem os campeões.

Depois no fim do jogo não gostei das declarações do presidente que tal papagaio falante veio colocar mais lenha na fogueira. Se ficarmos a 9 pontos do líder quando efectuarmos o jogo em atraso então mais vale dizer adeus ao campeonato.

Ainda não ganhámos a adversários que correm mais que nós e que pressionam.

Quanto ao Rocha em vez de mandar bocas deveria era saltar mais alto e no fim sair de Braga com uma vitória.

Não gosto deste homem do apito e o fiscal de linha mete-me nojo. Vou pedir à TVI que censurem a cara deste gajo pois dá-me náuseas. Por um lado dá amarelos para fingir que está bem e por outro não marca faltas quando são óbvias a favor do Benfica.

Comentários

Anónimo disse…
Fechem as portas do clube, aquilo já não vale nada, Boa merda de Treinador. Não admira que os lagartos tenham ficado contentes com a contratação do Fernandinho Santos, pudera! só inventa..e nada faz.

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...