Avançar para o conteúdo principal

Assador

A entrada do ADU indica que o futuro do ENg. será à frente de uma churrascaria. Não lembra a ninguém colocar um jogador de 18 anos, vindo do estrangeiro após uma semana de treinos, num jogo em que tudo estava a correr mal sem ter aqueciod. Óbvio que ele andou perdido dentro do campo, um pouco como o treinador só que este anda perdido sem sair do mesmo sitio, não é para todos.

Parece-me a mim que a táctica foi a de pedir novos jogadores ao Presidente/Director desportivo que na sua versão maníaca disse que este era o melhor plante dos últimos 10 anos. Tantas vezes há-de repetir que qualquer dia vou acreditar. Falta-lhe dizer que o Eng. será um dos piores treinadores dos últimos anos.

Mais uma vez o Eng. é salvo miraculosamente de um possivel linchamento popular. O RCosta andou toda a segunda parte de meias para baixo, mas desta vez não foi cansaço. Foi a paragem necessária para tentar perceber como é que a equipa estava a jogar.

E num momento de desespero o losango foi dar um passeio ao bilhar grande sendo substituido pela táctica seja o que Deus quiser. Prefiro esta, a outra não se adequa ao plantel que temos.

Dar mais jogadores a este homem !?, se ele tem pesadelos com o Simão os seis milhões de benfiquistas, incluindo o Eng., tem pesadelos com o Eng.

Quero um novo treinador, um director desportivo, um departamento médico em condições, um prepador fisico e um milagre dos grandes. Não são precisos mais jogadores, quem não pode pesca com os juniores. Se não há juniores coloque o Chalana.

ps: Mais uma vez o atraso na substituição de um lesionado resultou num golo. Estou no limite.

Comentários

Red_4life disse…
Se o Fernando Santos não sair já, o Benfica arrisca-se a nem ir à Liga dos Campões. É incrível a incapacidade que esse energúmeno do treinador demonstra de pegar numa equipa e pô-la a jogar. E a saída do Simão e do Manuel Fernandes não tem nada a ver com o que se passa, já ganhámos ao Man Utd sem o Simão em campo.
Quando é que o Vieira vai ceder e mandar embora o Fernando Santos?
Mete dó ver o Benfica em campo...

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...