Avançar para o conteúdo principal

Tranquilidade

Pelo que li houve a possibilidade de por lesão Coentrão e o Bergessio entrarem para o lugar do Petit e do N. Gomes, neste caso sim teria sido uma desgraça. Fico sem saber se o trinco seria o N. Assis, o R. Costa ou o L. Felipe.

O jogo foi fraco mas perder 2 pontos após se ter tido uma vaca daquelas é que foi muito mau. A aposta no L. Felipe para extremo direito foi hilariante e não fosse o facto de termos perdido os 2 pontos até dava vontade de dar uma ou duas gargalhadas no fim.

O ADu na bancada e a entrada do Diaz são o sinal claro que o treinador tem as ideias muito turvas sobre o plantel que comanda. Que não existisse um plano B para o M. Fernandes até compreenderia agora não haver um plano B para a saida do Simão é que não tem explicação.

As declarações do N. Gomes no fim do jogo são inconcebiveis (quero lá saber se são verdade ou não, espero que seja multado e proibido de falar aos jornalistas até ao fim da época. Fazia melhor se trabalha-se a sério por forma a perder a barriga. Enquanto esteve em campo nem notei a sua presença e depois vem-me dizer que o Dabao é que está verde.

Se havia 20 milhões de euros tinha-se trazido o Erikson oferecendo-lhe o que ele quisesse num contrato por objectivos.

Tantos jogadores contratados, será que houve algum que tenha sido pedido pelo Eng. ? Isto não é nada bom indicador e mostra um certo desnorte.

ps: O mourinho já está a treinar o último esquema táctico do Eng. em que o único jogador que sabe onde joga é o guarda-redes, de resto vale tudo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...