Avançar para o conteúdo principal

Cair para o lado

Eu acredito no meu Presidente !

Se ele prometeu que iríamos cair para o lado então mais vale nos protegermos. Esta manhã passei pela sport zone para comprar um capacete !

A poucos dias do fim do período das inscrições também fico a pensar porque é que vamos cair para o lado !? Para já reforçámo-nos com jogadores que não faziam tanta falta quanto isso. Mais que um número 10 é preciso comprar dois trincos e mais que um defesa é preciso comprar um ponta de lança que domine a bola, chute à baliza e que acerte na bola com a cabeça. Não é pedir muito ...

E antes que os reforços cheguem (dia 31 de Fevereiro às 19 H 00) o que é preciso é deixar de jogar com 9/10 jogadores e passar a jogar com 11. Será que na equipa B não existe um extremo direito que consiga fazer um cruzamento em 20 e não perder a bola na defesa !? Será que na equipa B não há um jogador com o peso ideal que marque o adversário quando está a defender e que em situação de ataque se posicione para receber a bola !?

E já que estou a falar de reforços proponho que contra o Sporting se faça uma votação sms por forma a escolher um sócio que irá jogar a trinco sempre que o Manuel Fernandes ou o Petit se lesionarem. É um dois em um, faz-se já dinheiro dinheiro e no fim da época transfere-se o senhor para o dínamo de Moscovo. Vai dar para pagar o ordenado ao Nuno Assis e no fim da época já se vai poder comprar mais uns jogadores ao Estoril e ao Alverca. E dai talvez não, quase de certeza que as mais valias deste negócio serão transferidas para a empresa que está a tratar do cartão benfica ....


Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...