Avançar para o conteúdo principal

Nem os gajos ligam ao treinador

O que me preocupa é o desnorte que se verificou nos últimos minutos do jogo contra o Beira-Mar. Estava-se a ver.
A cena de ontem da águia é o espelho do que se passa no Benfica. Toda a gente já está farta do voo da Vitória. Toda a gente já percebeu que um dia ela passa-se e desata a voar pelos céus de Lisboa ou cega um gajo. Mas não... São teimosos... Manda vir a águia. Se não veio durante o jogo, vens no intervalo. Antes o milhafre, que não era águia nenhuma , e não voava. Ao menos, não chateava.

Quando se está em descontos, é normal ir tudo para dentro da área. Mas a equipa do Benfica passou-se ainda faltavam uns 20 minutos para acabar o jogo.
Ninguém estava no sítio certo. (tirando o Paulo Almeida, que estava no banco). O Luisão era extremo-direito (acho que, dentro do plantel, é que faz melhores centros), o Simão recebia a bola do Quim à entrada da área, o Giovanni estava onde não devia estar, o Nuno Gomes era trinco, o Álvaro espumava ao pé da bandeirola de canto e por aí fora. Só o Quim ficou no lugar dele.

Quem não tem dinheiro não tem vícios. Nós não temos dinheiro. Não podemos ter vícios. Agora não nos venham mandar areia para os olhos:
- Setembro: o plantel é bom e em Janeiro ninguém entra e ninguém sai.
- Dezembro: vamos ao mercado e temos de fazer ajustamentos.
- Janeiro:não há dinheiro, o melhor é fazer umas negociatas com os russos.

O único (e é o melhor porque é o único) 10 do plantel (Roger) só joga em Fevereiro porque precisam de um mês para perceber que ninguém dá mais que dois contos e quinhentos por ele. Um bom trinco (Ednilson) não joga porque tem o empresário errado.

É a instituição. Mas não é o Benfica.
Sugestão: BAZEM!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...