Avançar para o conteúdo principal

Dá gozo

Dá gozo ver a equipa a jogar com um número 10. A falta que um jogador destes fazia, agora parece que temos mais um jogador do meio campo para a frente. Não foi muito eficaz mas jogar na Luz pela primeira vez não deve ser fácil. A partir de agora é sempre a subir.

O Simão é o maior, olha-se para ele e vê-se que ele deseja o título de campeão nacional. Ele é um dos que merece. O Trap. continua a não lhe dar descanso, com ele a jogar assim espero que ele seja o primeiro jogador totalista do campeonato !

A Académica é uma equipa fraca que pressiona muito pouco dai que é preciso muita humildade no confronto com o Braga. Sonhar é fácil.

O João Pereira está-se a fazer um grande lateral, só é pena não ter um grande corpo, mas ele nunca desiste. Só precisa mesmo é de manter a concentração a defender durante 90 minutos.

O Carlitos continua a não convencer, olho para ele e só desejo estar enganado. Um dia ele há-de mostrar o seu drible, que seja no próximo jogo. Nos últimos instantes fez um passe de jeito, haja esperança.

A dupla Veiga e Vieira passados dois anos conseguiu comprar um 10 e colocar o outro "10" na prateleira. Tiro-lhes o chapéu, um homem que sabe reconhecer os seus erros, mesmo que tardiamente, tem que ter valor.

Só este fim de semana é que verifiquei que a aproximação do Benfica ao Sporting criou confusão. Será que o nosso líder é um homem de visão !?

Defendo ainda que o Mantorras deve ser sempre convocado, um gajo olha para ele e tem sempre esperança que marque um golo.

O Trap. parece um pouco deslocado, o plantel aparentemente tem uns enterras mas agora já não há volta a dar. É com estes que temos de ir à luta.

Hoje comprei A Bola sem saber muito bem porquê, até que vejo numa das últimas páginas que o Benfica venceu a taça de portugal de voleibol. A equipa estava a perder por 2-0 mas soube dar a volta ! Sem palavras, uma vitória à benfica ! Os meus parabéns a todos, em especial aos responsáveis das amadoras e em particular aos responsáveis do vólei.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...