Avançar para o conteúdo principal

O Trap é vidente

Este semana veio-me ao pensamento que talvez o Trap seja vidente. Primeiro disse que o campeonato só se resolveria em Março e cá está ainda nada se resolveu e março está ai a chegar. Depois disse que o Palatsi iria sofrer golos pela primeira vez em 5 jogos e lá sofreu. Por fim disse ainda que o Inter tem mais do que fio de jogo suficiente para passar à próxima eliminatória e por fim disse ainda que o Benfica a jogar como jogou na primeira parte vai enfiar duas batatas na baliza do CSKA.

É a este último facto que me agarro com unhas e dentes até ao fim do jogo da próxima quinta-feira. Por mim, dado que não tenho planos para quinta-feira à noite, o ideal seria o jogo ir a penalties com vitória do Glorioso.

Claro que o Benfica poderia estar muito melhor mas na verdade não é altura de mexer em nada. Deixar lá estar toda a malta e no fim da época, desejo eu que o fim da época seja mesmo no fim, e depois lá se fazem as contas.

Não gosto do Veiga mas a ida dele para o banco é indicador que ele no porto vai à luta sem medo. Pode não ser do Benfica, até se pode aproveitar do clube ao fazer negócios mais que duvidosos mas a verdade é que vai irritar e de que maneira os portistas. Espero que sai de lá todo esmurrado mas com um sorriso nos lábios ensaguentados, é que o estado de satisfação anestesia qualquer dor.

Ontem ainda lembrei-me do Roland Garcia e da falta que ele está a fazer ao benfica, quando é que ele regressa, ou melhor quando é que ele chega para eu ir ao aeroporto !

Por fim tenho muita fé que o Mantorras vai marcar um golo num dos próximos jogos, ele é o único ponta de lança que ainda me faz pensar em milagres. Os outros ao arrancarem para a baliza contrária transmitem a mesma sensação que o Petit dá quando marca um livre da linha do meio campo: até pode ser que dê mas nunca deu.

ps: Será que ninguém põe o N. Gomes e o Karadas a treinarem a recepcão ?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...