Avançar para o conteúdo principal

Optimismo

Não me lembro de ver um jogador chegar ao benfica e no primeiro treino os jornalistas virem dizer que ele não joga nada. É com o mesmo de optimismo que eu encaro os restantes jogos da 2ª volta. O Nuno Assis vai ser o melhor 10 que o benfica alguma vez teve, o Belisevic vai marcar mais golos que o Magnusson na sua época de oiro, o Everson vai deixar de estar lesionado e o André Luiz vai mostrar porque é que os empresários o colocaram no benfica.

Estou tão optimista que acredito que vou ver o Carlitos a driblar um defesa, ainda hoje li no record que o Trap. o colocou a defesa direito. Quem sabe ! O Miguel também não dava nada a extremo e como defesa é o que é.

A minha preocupação com a não contratação do trinco vai-se revelar injustificada pois o B. Aguiar e o Paulo Almeida vão mostrar que o que lhes falta é tempo de ambientação.

Vou ainda ver o Mantorras a marcar golos e a mostrar que agora tem um joelho de betão.

O Trap. não vai colocar o Miguel mal ele possa andar e se o colocar vai o substituir logo que o Benfica esteja a ganhar por 10-0. O Simão não vai ser o primeiro totalista do Benfica porque o Trap. no jogo da consagração vai o tirar a 30 segundos do fim.

Mas se não vir nada disto não é porque a dupla VEiga/VIeira não o merece pois eles são os maiores gestores do mundo.

ps: Vieira conte comigo para fechar a A1 ! Proponho mesmo que o autocarro do Benfica passe por todas as capitais de distrito, casas do Benfica e Lojas no mês da consagração. Se der tempo vá com a equipa até aos EUA ! Nós esperamos, traga-os é a tempo de eles jogarem a final da taça de Portugal e da Taça UEFA.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...