Avançar para o conteúdo principal

Cinco finais

Segunda-feira estava a ver uma série na televisão quando descobri porque é que o Mantorras consegue fazer o que os outros não conseguem: Quando está a jogar ele, a bola e a baliza adversária são só um !

Mais um domingo em que ele me dá uma grande alegria, dai que decidi investir o meu dinheiro o melhor possivel por forma a que daqui a 10 - 15 anos consiga oferecer-lhe uma estátua. Estou também aberto a donativos, um dia destes coloco um número da conta bancária. Se ele não quiser uma estátua ofereço o dinheiro a uma instituição que apoie os meninos da Rua de Angola que infelizmente ainda devem ser muitos daqui a 10 anos.

O Trap esteve impecável, neste momento faz tudo o que pode. Ao contrário dos outros foi um domingo em que correu tudo bem. Só falta é não sofrer o golo da treta e continuar com a mesma atitude. O bólide derrapa sempre e depois tem de andar no limite para compensar o tempo perdido. Acreditar sempre até ao fim pois não há equipas melhores que a nossa, são quase todas do mesmo nível e o que está a fazer a diferença é o público e a alma de alguns jogadores.

Mesmo sem ser agressivo a defender o Aguiar mostrou algumas qualidades. Alguém precisa de lhe dar um berro para ver se ele se faz jogador. De cada vez que ele falha uma marcação ou não vem buscar a bola devia levar um pontapé no traseiro.

Todos os próximos jogos serão finais vou tentar estar em todos de corpo e alma ! Ouvir um estádio inteiro em delirio nem que seja por uns breves minutos é indescritivel.

Desejo ainda que a equipa B consiga subir de divisão! Vi o último jogo em que o Paulo Almeida finalmente justificou a sua contratação. Há lá alguns jogadores que tem futuro só que são muito franzinos, fisicamente tem que subir alguns furos.

A equipa de vólei foi espectacular, deu o primeiro pontapé que abriu o buraco dos títulos. Agora faltam mais pontapés .... certeiros !

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...