Avançar para o conteúdo principal

Ricardo Rocha vesus Superstição

Domingo passado a opinião geral à saída do estádio da Luz era ade que o Anderson era muito mais eficaz que o Rocha e que fazia melhor fazendo menos faltas.

Em primeiro tenho de referir que último jogo da caminhada para o título o Rocha foi o único defesa que mostrou garra, vontade de vencer e pernas de aço.

Em segundo a teoria de que ele faz muitas faltas ainda está para provar. A maioria dos vermelhos que ele tem levado em jogos com os grandes são injustos. Aliás o último até deve ter sido dos mais justos que ele já terá levado.

Por fim gosto da atitude dele e da entrega. Cada um tem direito à sua opinião mas eu ponha-o sempre a jogar no seu lugar. Aliás é de louvar a atitude que ele tem quando joga na esquerda, estando oBenfica cheio de exemplos de jogadores que apesar de jogarem numa posição fazem o que lhes apetece durante o jogo.

Por fim o Koeman pode colocar a equipa que quiser que até ao fim dos 90 minutos apoio sempre o Benfica e fico sempre à espera que os jogadores me surpreendam pela positiva.

Só espero é que enquanto o Mantorras estiver a 100% ele seja sempre convocado.Podem dizer o que quiserem (Trapalhão, sem cultura táctica, sem jogo de cabeça, com medo de se lesionar, sem força) mas a verdade é que sempre que ele toca na bola à sempre a esperança de sair alguma coisa de jeito. E estatisticamente deve ser neste momento o jogador com melhor aproveitamento.

Cada um tem a sua equipa, mas eu na minha ponha o Miccoli mais atrás e jogava com o Mantorras lá à frente. Para mim o Mantorras é o jogador mais bonito do Benfica !

O jogo deste fim de semana é o mais importante não só porque é o próximo mas também porque o ideal é o Benfica chegar às Antas cheio de força e só com vitórias.

Por fim o jogo com o Manchester vai marcar definitivamente o novo Benfica europeu. Tenho receio das bolas por cima e de tudo e maisalguma coisa. Mas vão ser 11 contra 11 e são estes jogos que vãofazer com que os jogadores deem o máximo para voltarem para o ano a jogar na Champions. Só quero é que os jogadores não vão para lá inferiorizados e que saibam dar o seu melhor em campo. Todo omundo vai seguir o jogo, desejo que os Benfiquistas que andam por esse mundo fora possam ir na quarta-feira trabalhar com um sorrisonos lábios, orgulhosos do seu Benfiquismo e dos seus jogadores. Um jogo à Benfica com muita humildade mas cheios de confiança nas suas capacidades.

Comentários

Anónimo disse…
lol gostei dessa do mantorras ser o mais bonito por oposição à velha história do nuno gomes :)

por mim, tanto o mantorras como o nuno gomes, aquilo que eles têm de mais bonito são mesmo as mulheres ;)

mais a sério, até que enfim que encontro alguém da minha opinião.
o ricardo rocha é, de longe, o melhor central do benfica.
aquele que dá tudo o que tem
e, continuo com a minha, encostá-lo à esquerda queima-lo por completo.
pode desenrascar uma vez ou outra, mas constantemente a insistir nisso...
e é quando joga nessa posição que ele tem as tais entradas fora de tempo.
o andersson é bom. parece ser até muito bom. mas tem de conquistar o lugar (e não é o ricardo rocha quem deve sair...) não é chegar aqui e entrar de caretas na equipa.
o alcides tb parece ser bom e não teve essa sorte.

e é claro que para gays azuis e lagartos invejosos, o que é interessa é dizer que o ricardo rocha é o pior central, o ricardo rocha é isto, o ricardo rocha é aquilo.
é habitual neles o 'atirar de areia para os olhos' dos outros.
pq eles sabem que o benfica, com o ricardo rocha, é muito forte na defesa.

que saudades que eles (os adeptos do fc gaia e do desportivo do lumiar) têm dos paulos madeiras, dos bermudez, dos el khalejs, e dos ronaldos...

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...