Avançar para o conteúdo principal

Sorte !?

O Benfica tirando alguns momentos do jogo não tem sido brilhante. Mas a verdade é que não tem jogado contra cegos e coxos. Tem ganho os jogos marcando os golos ou muito cedo ou no fim, dai que vai ficar sempre a dúvida do que aconteceria caso isto não se passasse.

Para já o Benfica tem cumprido, se continuar a cumprir até à oitava jornada reentra na luta pelo título. Já está na altura de ganhar o jogo nas Antas com sorte ou sem sorte. Caso o Porto perca pontos na próxima jornada então até um empate basta.

Esta jornada ganhámos 2 pontos ao Braga, logo foi positiva. Por fim também o Porto e o Sporting tiveram muita sorte. Dai que está tudo por igual. O campeonato continua competitivo embora talvez os grandes estejam um pouco melhores.

O que não gostei de ver em Penafiel é que um jogador da equipa adversária tem de entrar à "R. Rocha (segundo os comentadores)" e o jogador do Benfica tem de sangrar para levar um vermelho. A primeira parte parecia mais um ringue de combate que um campo de futebol. Não compreendo o branqueamento do comentador, ou melhor até compreendo.

Espero que o N. Gomes continue com a veia goleadora. O melhor dele é o remate, espero que sempre que tenha oportunidade remate e com muita força. Prefiro ver a bola a ir para as bancadas do que nem passar dos pés dele. Os amantes do N. Gomes devem andar felicissimos ! Eu como sou um céptico em relação às suas capacidades fico à espera do próximo jogo. Se no fim tiver enganado e formos campeões com os golos do N. rendo-me à evidência.

Os golos de cantos (já é o 2º) não são só sorte. Este ano estamos mais perigosos neste capítulo do jogo. Espero que a sorte seja o resultado de muito trabalho. Os cantos estão a ser feitos muito mais rápidos a que não é alheio o facto de os marcadores serem outros.

Uma nota positiva para o Koeman que foi ver o jogo da equipa B. É necessário estar atento aos jovens.

Amanhã vamo-nos reencontrar com a história. Desejo que o Benfica nunca mais fique arredado dos grandes jogos por tanto tempo. Que seja um grande jogo e que todos deêm o seu melhor. Finalmente !

Para mim os jogadores deveriam ter ido ver a sinfonia pois foram eles os homenageados ! Foram ofendidos !? E então, o Maestro voltou atrás e pediu desculpas, será que não chega ! Se fosse o 50cent a fazer um album a homenagear os jogadores talvez fossem todos, mesmo que o gajo tivesse dito que eles eram uma grande merda!

Quem ganha dinheiro tem de aceitar as criticas. O maestro é doido e para além disso é Benfiquista pode dizer o que quiser depois dos jogos. Até agora o Carlitos não mostrou nada, se estiver enganado pode ser que ele comece a facturar como o N. Gomes !

Quem não sabe viver nesta confusão não consegue sobreviver no Benfica. O Carlitos tem de saber conviver com os assobios, manter a calma, fazer o que lhe mandam e deixar de querer fintar 5 jogadores de cada vez que toca na bola. É mudar de atitude. Os Benfiquistas também sabem reconhecer quando estão errados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...