Avançar para o conteúdo principal

Casamento

Agora com o Simão o Fsantos vai inventar uma táctica que se adeque ao estilo de jogo deste. Assim durante o ano haverá uma táctica Simão um fim de semana e no noutro haverá a táctica do RCosta.

No jogo com o Corunha o Beto e o Petit acabaram a jogar como no ano passado, pelas declarações do Mister acho que deve ter sido por iniciativa dos próprios.

Hoje o jornal "A Bola" parecia a revista Caras com fotos do casamento do FSantos. Desconfio sempre dos grandes amigos do PC que tem um papel importante no Benfica.

O descalabro total seria a não qualificação para a liga dos campeões, ai penso que o LFV não teria hipóteses e teria que dar o chuto no Mr. losangulo. Pior que esta pré-época só a realizada pelo Mister Manel José que levou a equipa a levar cabazadas num torneio no Brasil.

Se o Benfica seguir a regra de que durante o ano joga pior que durante a pré-época então o Mr FSantos vai ter as orelhas bem encarnadas. Os últimos dois jogos foram uma vergonha.

Os jogadores das outras equipas ganhavam todos os ressaltos. Todos os jogadores do meio campo para a frente estavam a fazer a jogada "N. GOmes", isto é, dar tudo por tudo e quando parece que vão ficar com a bola desistem e a bola fica para o adversário.

ps: Marcel e Diego não tem envergadura psicológica nem espirito de combate para jogarem numa equipa de futebol ! Os dois penalties falhados pelo Marcel devem constituir um novo recorde no Benfica.

ps: Na única pré-época em que o Simão não foi noticia fomos campeões.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...