Avançar para o conteúdo principal

Neurónios

Os associados do Benfica que ontem gritaram pelo Moreira quando o Moretto estava no chão depois de um choque com um atacante devem ter no máximo dois neurónios a funcionar.

Cada um tem o seu guarda-redes preferido mas o que se passou ontem foi por demais. Gritar por um avançado ou por um jogador de campo ainda é aceitável, agora gritar pelo guarda-redes suplente quando o outro está no chão e a situação está tremida é muito estúpido.

O Pauleta finalmente marcou a uma grande equipa. Aliás foi inteligente na forma como abordou o jogo dizendo que todos os seus conhecidos são Benfiquistas, infelizmente há pessoas que gostam mais do Pauleta que do Benfica. Só faltou alguns aplaudirem-no durante o jogo.

Espero que no futuro só se comece a festejar nos últimos 10 minutos, em vez de puxarmos a equipa para o 3º golo adormecemo-la.

Tenho saudades do apoio do jogo contra o Manchester do ano passado, que venha uma equipa que faça com que os sócios a apoiem à Benfica.

Comentários

Anónimo disse…
Assino por baixo!

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...