Avançar para o conteúdo principal

Paris

Num dia de possiveis alegrias para os emigrantes correu quase tudo mal. E continuou mal com as declarações do fim do jogo:

«Anderson trocou por auto-recreação» FSantos

"izemos 35 minutos fant�sticos, jog�mos muito bem, fizemos boa circula��o e cri�mos oportunidades, mas depois aconteceu o inexplic�vel. � imposs�vel sofrer dois golos como aqueles que sofremos naqueles dez minutos. Uma equipa que joga como n�s o est�vamos a fazer n�o merece sofrer golos assim", come�ou por dizer Sim�o � RTP1." Simão


Quanto ao Anderson tenho a dizer que desde o ano passado que o Homem não dá uma para a caixa, já ontem, e ainda com o Luisão em campo, deu várias fifias. Depois foi o descalabro total, se o jogador novo mostrou detalhes interessantes já o Anderson foi sempre pontapé para a frente ou para fora. Está na altura do Luisão dar uns bons tapas.

O Simão esqueceu-se do essencial, isto é, quando foi preciso a equipa não soube manter a bola em seu poder para evitar os golos. Muito antes do Luisão sair já a equipa estava praticamente a defender sem velocidade. Num jogo em que jogou muito pouco é um pouco ridiculo culpar a defesa, para além de na 2ª parte não ter dado uma para a caixa.

Gostei do João Coimbra, faltou-lhe defender um pouco mais. No entanto joga bem e em profundidade e fez algumas boas jogadas. Merecia que o Luisão não tivesse saido, espero que tenha mais oportunidades.

Escolher entre o N. Gomes e o Derlei não é fácil, para mim nenhum dos dois tem lugar num Benfica europeu. Talvez o primeiro como suplente.

Estamos a sofrer as consequências do periodo de Janeiro e do facto de o FSantos não ter conseguido rodar uma ou outra vez os elementos do núcleo duro.

Não gostei do Anderson, do Petit, e de todos os outros. O Micoli também está a jogar pouco. O RCosta não se mexe mas faz muita falta.

Comentários

Anónimo disse…
Vocês,julgo que não são verdadeiros benfiquistas! Estão sempre a dizer mal do clube, isto é, da equipa de futebol. O SLB é o maior clube do mundo e é só o que tem mais titulos neste rectangulo à beira mar plantado.Por isso tentem ser mais positivos em relação ao clube!VIVA O BENFICA!

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...