Avançar para o conteúdo principal

PSG

Hoje é para passar a eliminatória custe o que custar. Vai ser um jogo dificil sem o Quim e o patrão do Benfica. Gostei do David Luiz mas a verdade é que não dá a segurança do nosso Gigante.

Logo à noite é para assobiar toda a equipa do PSG por isso não contem comigo para bater palmas ao Pauleta.

O Micoli está em falta, quero um golinho para animar a malta o mais cedo possivel.

Não gostei de no último jogo o João Coimbra não ter entrado quando já estava sem o fato de treino há muito tempo, e o Benfica já estava a ganhar por 2-0. O futuro do Benfica passa pela formação de talentos, o rapaz já mostrou que não marca golos na própria baliza dai que é uma tristeza não haver uma aposta consistente em situações confortáveis.

1 - Não percebo como é que o estádio da Luz fica entusiasmado com a saida do Quim. Nenhum dos guarda-redes do Benfica é excepcional. Gostava de ter o Preud'homme de volta, chegou ao clube na altura errada.

2 - Não posso com os adeptos que assobiam a equipa, mas também já não aguento com os que batem palmas por tudo e por nada. Um jogador não joga nada sai e bate-se palmas !? Deve haver um critério de exigencia por forma a que as palmas sejam para os jogadores que se destacam. Uma outra coisa é apoiar nos estádios e a outra é dar a nossa opinião.

3 - Cada vez gosto mais do Katsouranis, fico a pensar que não há posição em que não saiba jogar. Por momentos parece perdido mas passado um pouco marca um golo. Sem dúvida uma aposta ganha pelo FSantos.

4 - O FSantos tem neste momento a sua prova de fogo, três jogos pela frente em que só a vitória nos interessa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...