Avançar para o conteúdo principal

Benfiquista de pequenino

Depois da entrevista do LFV fiquei a saber que ele promete sempre muito mais do que cumpre ! É melhor assim do que passar 5 minutos a dizer disparates sobre o Miguel numa altura em que o melhor é estar calado enquanto se actua em todas as instâncias internacionais.

Pode ser que a sua entrevista mais mansa seja sinal que ele tenha sentido ventos favoráveis a soprar para os nossos lados.

Há que mostrar que está tudo bem e que estamos prontos a recebe-lo de braços abertos. Depois no sossego do lar tem de se lhe dar uns bons tautaus para ver se ele aprende !

Se ofereceram 5 milhões é porque estão na disposição de ir um pouco mais acima. Espero que o consigam vender, se com um pouco mais de motivação fez a época que fez então sem motivação deve ser um descalabro. Aliás já com motivação viu-se o que fez nas primeiras 3 épocas.

São os benfiquistas de pequenino que disparam as balas mais certeiras, por isso é que o melhor é ter directores e jogadores que não são benfiquistas de pequenino.

Por outro lado não se percebe como é que um jogador nos dias de hoje dá ouvidos ao Paulo Barbosa !? O Miguel deve ser muito inocente, numa altura em que toda a gente lhe dá com os pés e faz contratos milionários o Miguel aguenta-se estoicamente ao lado do tradutor de russo e professor de Português mais conhecido em Portugal. Ouvi dizer que ele somente precisou de 5 minutos para por o Yuran a dizer: Mais Dois vodkas por favor ! O que é que ele terá ensinado ao Miguel ?

Comentários

Anónimo disse…
As férias? Estão boas?

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...