Avançar para o conteúdo principal

Piscina Dourada

Soube desta história e quis partilhá-la convosco.

Ao lado do Estádio das Antas, o FC Porto tinha um pavilhão e uma piscina (que, diga-se de passagem, era um tanque reidículo).
Com a construção do Estádio do Dragão foi obrigado a destruir estas estruturas. Contudo, recebeu uma indemnização - no caso, terrenos da Câmara do Porto no âmbito do PPA - para construir um pavilhão e uma piscina novos.

Dois anos e dois relvados depois, ainda não há piscinas nem pavilhões novos e o dinheiro foi gasto... na construção do Estádio. Cambada de vigaristas.
Olhem, vêm aí as autárquicas. É altura de pedir contas a quem de direito.

Comentários

Anónimo disse…
Não, não. Isso é mentira. A CMP, CMVNG e CMGondomar nunca fizeram favores ao FCP. O MST depois diz-te. Podes esperar mais 435 crónicas a explicar como é que o Estádio da Luz foi construído. Isso no POrto não se faz. É impossível.
Anónimo disse…
Diz um vigarista a outro...