Avançar para o conteúdo principal

Koeman zangado ? Pontas

Lendo os títulos bombásticos dos jornais parecia que o Koeman estava ontem bem zangado. Lendo o texto completo parece-me que estava bem lúcido.

Em primeiro lugar não há dúvidas que o curriculo dele é bem melhor que o do Co. Esta história de os jornais estarem sempre a compará-los já metia nojo. Desejo e espero que no fim a diferença entre os dois seja ainda maior.

Pareceu-me que foi um pouco critico sobre os jogadores. Mas como não vi as imagens não posso dizer nada. Só espero que é isto não tenha nada a ver com o facto de o ponta de lança maravilha tardar a vir.

Mas de facto ele não está a treinar um grupo de estrelas. Está sim a treinar um grupo motivado que com muito trabalho consegue fazer mais e melhor que muito boa gente e se preparar para ser novamente campeão.

Ao Koeman só peço que faça bem melhor do que o anterior treinador e que aposte na formação. É que se não vier o ponta de lança que contrate um "Manoel" qualquer para jogar lá na frente já que com estes é dificil.

Caso venha um ponta a sério sugiro ao N. Gomes que procure outro clube pois se que ir ao Mundial vai ter de andar a jogar.

Ao Mantorras sugiro que o obriguem a fazer uma acção de formação sobre como o Ponta de lança se deve comportar no lance de fora de jogo e que o proibam de ir jogar pela selecção de Angola enquanto não tiver a mesma massa muscular nos dois joelhos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...