Avançar para o conteúdo principal

FCP 0 - Campeões 2

Foi limpinho.

Comentários

Anónimo disse…
"Sim continuo a achar que o N. Gomes não é o ponta de lança que oBenfica precisa: sem drible, sem velocidade (com e sem bola), sem força, sem chama, sem movimentação. Para mim está mais que provado que ele como ponta de lança mais avançado não dá nada.

Na posição (2º avançado + recuado) em que jogou contra a U. Leiria e o Lille joga muito melhor porque ele consegue iniciar o contra-ataque como poucos e claro tem um jogador mais à frente e dois ao lado e vários atrás para quem passar a bola. Segundo o G.Alves ele é o melhor tabeleiro do futebol português, para mim isso só é verdade quando ele não se encontra marcado em cima. O que jogando mais recuado acontece mais vezes.

Como sou do Benfica fico à espera que ele continue a marcar muitos golos. Aliás se ele marcar o golo da vitória nas Antas e acabar a época com mais de 18 golos compro uma camisola com o seu nome !"

JÁ SÓ FALTAM 12 GOLOS. VAI LÁ JUNTANDO DINHEIRO.
Anónimo disse…
Tá bem visto ta !!! LOLOL
Ainda vais ter q entrar em despesas !
Grande jogo do SLB ! Ao holandes basta n inventar.
NINGUEM PARA O BENFICA ALLEZZ HOO

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...