Em Agosto quase caiu o carmo e a trindade quando empatámos com a Académica em Coimbra. «Campeão sem fôlego», «Partida em falso das águias» e coisas assim vieram à baila. Dois meses depois já somos muita bons e os outros «una mierda». É assim meus caros. O Sporting teve ontem uma derrota bem Vingada. E se não atinam para a semana apanham outro Galo.
«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...
Comentários