Avançar para o conteúdo principal

Partia-te essa bilha toda!

Mais importante que os resultados dos jogos é, para mim, algo que se passa e que, sinceramente, me preocupa. A impunidade com que se agride no Porto é inacreditável.

Não falo dos climas intimidatórios nos estádios. Isso é normal. A mim já me apeteceu partir os dentinhos ou a bilha (enquanto lhes agarrava pelos cabelos e dava palmadas nas nalgas) a lagartos e tripeiros (consoante fossem homens ou mulheres e por esta ordem) que estavam nas bancadas do Estádio da Luz.

O que me preocupa verdadeiramente é pensar-se que adeptos de nenhum clube podem fazer a festa, seja na Avenida dos Aliados, em Gaia ou no raio que o parta, se não forem afectos ao FCP. Isto é inaceitável. Em todo o resto do País, incluindo Lisboa, os adeptos do Porto sempre puderam fazer a festa, desde que de forma ordeira e sem acirrar ânimos.
Desconfio que, da próxima vez, haja quem queira arranjar merda em Lisboa.

Mas este clima de terror já se repetiu as vezes suficientes para que as autoridades o investiguem. Afinal, as caras são sempre as mesmas: nos Aliados, Gaia, a partir vidros do autocarro do Benfica, a causar estrondos às 3 da manhã junto a hóteis no centro da invicta, a escoltar o namorado da puta no tribunal de Gondomar, atrás da baliza do Baia, a bater no Derlei no aeroporto e a andar de Porsche na Avenida da Boavista. Não há ninguém que saiba o nome deles?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...