Avançar para o conteúdo principal

Áustria de Viena

Bom para se ter uma boa carreira é preciso ter sorte e pelos vistos o Benfica está a começar com o pé-direito ao ter calhado com uma equipa bem fraca.

Qualquer posicionamento que não um ao lado do outro não vai dar em nada (Karagounis+Petit). O Camacho jogava com 2 trincos e não era por isso que o Benfica não atacava.

O jogo valeu pela brilhante jogada do golo, não gosto do N.Gomes mas desta vez excedeu-se.

Depois do golo do Áustria poderia ter sido o descalabro habitual mas a equipa manteve-se firme. Tivemos sorte na equipa com que calhamos mas não vi lá nenhum cego ou coxo.

O RCosta teve um ou dois bons momentos mas salta à vista que não está em forma. Tem que correr mais na defesa e soltar a bola com mais brevidade. Espero não se estar aqui a criar uma relação treinador/jogador que acabe por prejudicar os dois. Nas substituições uma deveria ter sido a dele para refrescar o ataque.

Espero que a exclusão de Moreto não estrague o plantel. Não gostei de ver tanta discussão entre os jogadores.

Dia 22 lá estarei, espero que equipa se apresente mais leve e descontraida e com vontade de passar. Por mim pode ser 0-0.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...