Avançar para o conteúdo principal

Eu sou mais benfiquista que tu ...

mas ninguém é mais benfiquista que o Fsantos. Ter deixado o Micoli em campo não é prova de falta de benfiquismo mas sim de pavor. Entre três pontos no papo e sabe Deus o que vai acontecer o Mister preferiu ficar de papo cheio.

Mais do que ninguém o FS deve saber como é que são as jogadas de bastidores do PC e dos seus cachorros. Infelizmente mesmo prevendo ao intervalo que alguém acabaria por ser expulso preferiu tentar a sua sorte. Do género eu sou muito esperto mas preferi ver se realmente o sou.

Contra o Estrela o ataque esteve 5 estrelas e a defesa 0. Falta começar a treinar a defesa senão a equipa vai jogar sempre desenfreada. O Petit esteve pior que uma nódoa e o Katsouranis quase que chegou à nódoa. Os dois não tem velocidade. Quase que fico com saudades do Beto pois este ao menos recuperava bola.

O Fsantos passa do oito ao oitenta tal como eu e muito benfiquistas. Agora o Karadas tem lugar na equipa pois prende mais a bola que o Beto e o Diego !? Que critérios é que ele teve na selecção do plante ?

Contra o Porto não sei se vamos ter o Nandão ou o Nandinho, fico a aguardar por uma vitória. Falta agora afinar a defesa, mas ainda há tempo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...