Avançar para o conteúdo principal

TO FSANTOS WITH LOVE II

Nando,

Não há nada como a regularidade. Depois do 2º golo num contra-ataque em que a equipa mostrou que ninguém sabe onde estar e o que fazer pensei que ainda iriamos sofrer mais um. Dito e feito. Se é para perder também prefiro assim.

Não sei se a culpa é tua mas a verdade é que o Alcides, o Petit e o Katsouranis não deram uma para a caixa. Se tu os treinas para fazer mais peço desde já desculpas. Pede ao presidente para ir ao brasil buscar o verdadeiro Alcides este natal.

Tal como tu fiquei sem saber o que fazer depois do primeiro golo. Olhei para o banco uma vez, olhei uma segunda vez à procura do Manú, olhei uma terceira e vi lá o Karyaka e pensei que tu és mesmo um tipo porreiro. Se todos fossem como tu não haveria sem-abrigo.

O nº de passos errados e bolas para fora é assustador mas tudo isto é secundário depois de se perder 3-0 com o Celtics. Não te preocupes em demasia esta semana com o BEIRA_MAR da amadora vamos dar chapa 4 e tudo fica como dantes.

Um grande abraço,

PS

ps: Tenho saudades do preparador fisico do ano passado a equipa parecia mais solta e a correr muito mais.

ps: Parabéns ao departamento médico pelo facto de o Micoli ter conseguido acabar dois jogos de seguida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...