Ganhámos 3-1, mas esta foi uma daquelas vitórias que, pelos vistos, não estava nas contas dos nossos adversários. Houve de certeza quem nos tentou empurrar para o empate ou para a derrota. Um golo mal anulado que me deixa dúvidas, foras de jogo ridículos e a expulsão do Fabrizio que, era só o nosso melhor jogados nos últimos jogos. De certo vai dar um jeitaço ele não jogar no Dragão. Nojento. Os dois cartões amarelos são um nojo.
«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...
Comentários
Os cantos que deram Pontapés de Baliza,etc...
Qt aos golos "anulados"...já em Leiria se viu o que se vai esperar para os jogadores do Benfica esta temporada.
Em paços viu-se a complacencia de um arbitro para com um nosso jogador...No fim de semana seguinte viu-se em Braga, esse mesmo arbitro sorrir a cada vez que lhe barafustavam ou levantavam os braços.Assim vai a nossa democracia.