Façam história... Por NFerreira maio 18, 2005 ...e levem a primeira Taça UEFA para a Rússia. Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Pedro F. Ferreira disse… Por vezes, sinto-me russo desde pequenino. Pedro F. Ferreira disse… Agora, depois do jogo, posso dizer que não gosto de ver o sportem ganhar, mas quase que tive pena dos meus amigos que tiveram a infelicidade de serem lagartos.
Comentários