Avançar para o conteúdo principal

Façam história...

...e levem a primeira Taça UEFA para a Rússia.

Comentários

Por vezes, sinto-me russo desde pequenino.
Agora, depois do jogo, posso dizer que não gosto de ver o sportem ganhar, mas quase que tive pena dos meus amigos que tiveram a infelicidade de serem lagartos.