Avançar para o conteúdo principal

SMS

Uma fonte próxima do Scolari disse-me que o Baía anda a ser convocado para a selecção há seis meses.
O problema é que o guarda-redes do Porto tem sempre o telemóvel desligado.

Comentários

Anónimo disse…
Até ao lavar dos cestos... é vindima!
Quando eu já pensava que a época tinha acabado (tirando, é claro, os jogos daquela equipa que desconvoca os jogadores utilizando as novas tecnologias - SMS), eis que ao ouvir a Bola Branca me apercebo que foi hoje jogado um Odivelas-Benfica que marcou a despedida de Trapattoni.

O Benfica, claramente com a cabeça já nas férias, chegou ao intervalo a perder por 3 a 0! Até aqui nada de extraordinário... como também perfeitamente normal foi o que se passou na 2ª parte: O árbitro Hélio Santos assinalou 2 penaltys muito duvidosos (palavras da RR) a favor do campeão nacional!!! O resultado final foi 3-2, o que revela o carácter "a feijões" do jogo. Caso contrário teriamos certamente mais 2 penaltys...

O despaupério é tanto que até nos jogos a feijões, os árbitros benfiquistas não resistem a assinalar penalties inexistentes a favor do Benfica.
Como é possível estes (nem quero empregar a palavra, por respeito ás pessoas de bem) continuarem a arbitrar jogos.
Ninguém corre com o Luis Guilherme (principal responsável) para bem longe de forma a que este cheiro nauseabundo saia do futebol.
NFerreira disse…
José Mourinho em 2002 quando chega ao Porto:
«Para ganhar não interessam os meios»
Eu concordo com ele. Se tivermos de comprar árbitros, fiscais de linha, comissões de arbitragem, presidentes de clubes, treinadores, guarda-redes adversários e até adeptos para sermos campeões que assim o seja. Eu quero é ganhar!!!!!!!!!!!! Custe o que custa doa a quem doer!

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...