Avançar para o conteúdo principal

Besta a Besta

1 - Independentemente do resultado de hoje o Koeman vai continuar a ser uma besta.

2 - Com o azar que ando a ter é possivel que hoje aconteça o pior.

3 - Como Benfiquista vou para lá dar o meu apoio acreditando em milagres.

4 - Táctica defensiva com meio campo reforçado e nos últimos 10 minutos ponha o Mantorras.

Comentários