Avançar para o conteúdo principal

Belenenses

Gostei do resultado mas não gostei da equipa durante toda a 2ª parte. Para mim o treinador esteve mal nas substituições, o Giov. com uma coxa elástica deveria ter ficado no banco. O Micoli a recuperar de uma lesão deveria ter saido mais cedo. O Mantorras deveria e poderia ter entrado mais cedo.

Foi pena a lesão do N. Gomes numa altura crucial, mas atendendo a que o meio campo irá ser reforçado provavelmente não seria titular contra o Barcelona. No entanto gostaria que alguém me explicasse a diferença entre um corte e uma falta e se basta apenas tocar na bola primeiro para não ser falta.

O Simão e o Micoli não podem desperdiçar nem perder-se em passes e jogadas bonitas. Terão de ser 100% eficazes. No inicio da 2ª parte poderiam ter sentenciado o jogo.

O Micoli fez muita falta durante o ano. Acho que é um jogador caro embora jogue e muito. Os responsáveis do Benfica estarão atentos, agora há muito que não se via jogar alguém à bola desta maneira.

Espero que o Koeman não tenha colocado o Robert no banco para o poupar para o jogo contra o Barcelona. Vai ser preciso muita velocidade e espirito de sacrificio. Enquanto cá está e para não ser posto de lado o Robert poderia treinar o Beto.

Nas substituições durante o jogo o Koeman pensa sempre defensivamente. Aliás já na convocatória o Koeman exagera nos centro-campistas e nos defesas. Tirando talvez 3 a 4 jogos durante o ano não há necessidade de tantos cuidados, o que é preciso é ter jogadores que resolvam lá na frente.

Comentários

Apre disse…
É sempre bonito falar só de futebol quando se ganha desta forma!

Acho boa ideia.

Curioso não referido os 3 PENALTIS que se esqueceram de marcar a favor do BELENENSES que ficaram por marcar segundo a insuspeita TV4!!
Mr. Shankly disse…
Só 3, Apre? Eu vi uns quinze!
Deixa lá, na Luz ficaram também dois por marcar e safaram-se com o 0-0 do autocarro. A gente aguentou-se, aguentem-se também.
Anónimo disse…
Na Luz os 2 por marcar foram um para cada lado reclamados, não tiveram nada a ver com 3 só para um lado, todos reconhecidos pela TV4, os 3!

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...