Avançar para o conteúdo principal

Com 3 a menos até não foi nada mau

A jogar com um jogador lesionado que nunca deveria ter entrado (Nelson), com um jogador que nunca devia ter sido contratado (Robert) e com um jogador muito fraco quer tecnicamente quer psicologicamente (Marcel) era lógico que não ia ser fácil. Já para não falar do Moretto que é de longe o guarda-redes com mais sorte do futebol Nacional.

Ao Maritimo mais acessivel dos últimos 10 anos respondeu o Benfica como menos 3 jogadores. Para somar a isto tudo vem um Petit muito fraquinho, tão fraco está que já parece que anda a fazer de propósito. Ou então está muito pouco motivado.

As cenas de discussão sobre quem marca são tristes especialmente quando a equipa está a perder.

Depois o Koeman ve um nojo de primeira parte e só faz alguma coisa com a 2ª parte já a decorrer !? O nivel exibicional demonstrado tem sido a bitola de várias partidas desta época.

Alguém deveria dizer ao Koeman que aqui não se fala castelhano ....

Uma época depois e nem um termo em Portugues para a caixa é muito pouco. Tal como no futebol ele chegou e fez muito pouco, a evolução tem sido muito mas mesmo muito pouca. Começou por falar em golos e praticar bom futebol e acabou-se por atingir, e em alguns casos ultrapassar mesmo, o nível exibicional da época passada (fraco).

Depois de ontem já não se percebe a titularidade do Moreto e do Robert.

A perder por 1-0 em vez de tirar o Robert e o Nelson preferiu tirar o único jogador que talvez pudesse ganhar uma bola de cabeaça. O Karadas era fraco mas tinha muito mais mobilidade e chateava mais.

Se o Benfica não ganhar os próximos 2 jogos o Koeman vai ver o que é o inferno da Luz. Acho que a insastisfação deve ser demonstrada no fim, um treinador deve ter um ano para mostrar o que vale. No último jogo em casa acertam-se contas. Quero pelo menos 2 vitórias.

O Benfica foi uma equipa competitiva nas competições europeias mas depois do jogo com o Manchester regrediu em termos exibicionais. Para mim foi muito pouco. Vir com a desculpa de que o Benfica nos últimos anos não ganhou nada é estar a brincar. Espero que o LFV não ande a dormir durante os jogos. Nos últimos 5 jogos na luz a qualdiade é tão pouco que só vale a pena para por a conversa em dia. Bato palmas e incentivo mas sem qualquer motivação que não seja ser do Benfica.

Para mim era o Koeman na rua já amanhã e uma aposta na dupla Álvaro Magalhães e Fernando Chalana no Banco.

ps: Quanto ao cansaço do do Porto, Boavista e Sporting !? Gostava que alguém que tenha as contas feitas dissesse com quanto pontos cada equipa contribui para o Ranking europeu nestes 10 anos. Depois gostava que alguém estudasse os periodos em que as outras equipas ditas grandes não ganharam o campeonato. Fico à espera.

Comentários

Apre disse…
Ainda bem que fizeste este PS, vai ao www.Souportistacomorgulho.blogspot.com, ver, esta foi a PIOR EPOCA PARA PORTUGAL dos ultimos 5 anos!!!

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...