Avançar para o conteúdo principal

Pedido !

Peço a qualquer equipa do mundo que faça uma proposta irrecusável ao Mr. Koeman ! Agradecemos que o façam mais breve possivel e caso estejam interessados podem levar como brinde o Robert. Aos interessados o nosso bem haja !

No jogo contra o Setúbal foi engraçado ver a disputa entre o Carlitos e o Marco Ferreira.

O primeiro só sabe driblar e caso não lhe tirem a bola ou não caia (falta ou atrapalhação) tem um bom chuto. O seu nivel de confiança é estável e infelizmente muito reduzido. A sua técnica de passe e a sua visão de jogo são nulas.

O segundo tem um bom centro, enfrenta o adversário como se fosse o Conan o Bárbaro e sempre que pode opta pelo passe. Para mim nenhum dos dois tem lugar no onze do Benfica e só o M. Ferreira é que pode ter lugar no plantel. Na 2ª parte até nem estava a ser dos piores.

Gostei do Hélio Roque é franzino mas ve-se que é um jogador inteligente que sabe passar, construir jogadas e movimentar-se. As suas declarações foram a mostra de que a formação consegue transmitir a paixão pelo Benfica. Não se percebe como é que continua franzino após um ano de treino intensivo (será que houve?)

O Benfica não jogou nada, em primeiro porque jogou defensivamente:

3 defesas centrais + 1 lateral esquerdo + 3 trincos = 7 defesas

e depois porque jogou num esquema táctico que nunca foi experimentado. Para variar o esquema táctico foi alterado ao longo do jogo para um outro que não percebi.

O Karougonis entrou mal, não se pode agarrar tanto à bola. Se não se integra o melhor dispensá-lo. Compreendo que esteja chateado por não ser titular mas para fazer o que faz não vale a pena.

O Koeman fez o possivel para aguentar o resultado ! ? ! ? Subsitutir um avançado por mais um centro campista !? Lançar um jovem nos descontos ! Colocar mais um avançado a 2 minutos do desconto... É o reflexo da equipa. Chamo à atenção do Sr. Kit para o dispensar com dignidade.

O Moretto mostrou que é um guarda-redes desastrado com muita sorte. Não é mostra que tem condições para se impor no Benfica.

Agora que a época acabou posso dizer que das contratações de inverno só o Manduca mostrou algo e mesmo assim foi muito pouco.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...