Avançar para o conteúdo principal

Queiroz ....

Ontem a caminho de casa ouvi as declarações do C. Queiroz à Bola Branca a demarcarcar-se de qualquer oferta do Benfica, dado estar demasiado envolvido no presente e no futuro do Manchester U.

Ressalvando o facto de no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira proponho aos jornalistas do Jornal A Bola que passem a ouvir a Bola Branca da RR. E já agora que os jornalistas da Bola Branca deixem de ler os jornais desportivos.

O Benfica tem que arranjar os seus próprios canais de comunicação e tem de passar a dar relevância às noticias que quer: Noticias sobre campeonatoes a decorrer, ex: playoff do futsal. Outra ideia é por os jogadores com contrato a dar entrevistas em que se fala de paz, amor e muit harmonia. Entrevistas a jogadores jovens e /ou escolhas dos jogadores jovens que vã0 fazer o estágio com a equipa principal.

Estou ainda a pensar que o Carraça poderia dar a cara sobre o perfil de jogadores que o Benfica pensa em comprar, e já agora dar uma lista de 1000 nomes de jogadores por continente que o Benfica tem observado.

Comentários

Anónimo disse…
O Queirós era mau? Sim, era péssimo. E então o que dizer deste mono que nos calhou na rifa?!

Basta de banditismo.Vieira e Veiga rua! Já!
Anónimo disse…
Espero que as Papoilas não reduzam a análise da contratação de Fernando Santos à mediocridade do seu currículo e do seu talento. Esta escolha é reveladora da vontade em ter um homem fraco como treinador para muito facilmente se poderem encher com contratações que um treinador de nível europeu jamais aceitaria.

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...