Avançar para o conteúdo principal

Façam as contas

Não compreendo a histeria do Jardim Escola de Alcochete em torno da arbitragem. Nos últimos dois jogos deviam ter conquitado dois pontos e conquistaram três e ainda se queixam!?

Ridícula é a forma como se tratam os clubes pequenos em Portugal. Há uma semana as capas dos jornais salivavam com o golo do Nani, ignorando a falta que o originou e o jogo morno da lagartagem. Hoje é ver palavras como «Roubo» e «Aldrabice» nas capas.

Puta que os pariu.

Comentários

Anónimo disse…
Só os clubes pequenos? E o SLB que foi roubado descaradamente frente ao Boavista e os mesmos jornais só falavam de "mau jogo" do SLB?
Anónimo disse…
Só estou à espera de comentários à "coincidência" do segundo autogolo em dois jogos do FCP...
Anónimo disse…
o sporing n jogou o suficiente para ganhar, por isso só perdeu um ponto

http://futeboldoburgo.blogspot.com/
Apre disse…
São os vicios de clube grande que vocês tb têm!