Avançar para o conteúdo principal

Miserável !

1) Não há nenhum jogador do Benfica em forma (física, mental)

2) Não há nenhum automatismo em nenhum sector

3) O contra-ataque que tão bem executávamos foi destruído

4) O desequilíbrio a defender é tão grande que chega a ser anedótico

5) A equipa à imagem do treinador: cheia de medo e vazia de ideias

6) Jogar contra a pior equipa é sempre para ganhar

7) Não há sistema, não há filosofia

8) Todos os jogadores que andaram a queimar tempo deveriam ser punidos monetariamente

9) Anda tudo perdido em campo, começámos da mesma maneira queacabámos o campeonato.

10)O jogo foi tão morno que houve alturas em que quase adormeci.

Já não acredito no FSantos, diz-se que "quem tem cu tem medo". O FSantos deve ter um cagueiro do tamanho do Estádio da Luz.

Os comentários dos jogadores ao jogo demonstram a confusão que deve estar no balneário:

Luisão: "Um erro nosso podia dar golo" O central Luisão salientou a importância da equipa do Benfica não ter sofrido golos no jogo de quarta-feira com o FC Copenhaga

Nuno Assis: "É um bom resultado para levantar o moral"

Simão Sabrosa: "Um ponto fora é sempre importante"

E termino com o comentário do FSantos:

Fernando Santos: "Equipa reagiu bem à derrota do Bessa"

Comentários

Vail disse…
por favor mandem-no embora!!

é demais!!
falsolento disse…
Tive vontade de desfazer a televisão à machadada! Mau de mais para ser verdade, totalmente à imagem do treinador.

É inevitável mandarem-no embora, por isso quanto mais cedo melhor.

É aflitivo ver o Benfica a queimar tempo contra a pior equipa do grupo, é obrigatório pelo menos TENTAR ganhar os 6 pontos contra o Copenhaga.

RUA COM O ENGENHEIRO, JÁ!!!!
chefe disse…
É desesperante...
Anónimo disse…
Não será de ter calma? Isto é só o princípio e os defesas é que andam a atacar... mesmo no meu Porto...

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...