Avançar para o conteúdo principal

O Léo é o responsável !

Agora sim ! Já sei quem é o grande responsável pelo mau inicio de época do Benfica: É o anão que joga no lado esquerdo da nossa defesa .... Por mim ele estava era chateado devido à equipa não dar uma para a caixa há mais de 20 m. Co-responsável por este comportamento é o Vieira que em todas as entrevistas se queixa do lamaçal e depois não quer que os jogadores se revoltem.

O treinador esse é um querido, cheio de boas intenções que dá oportunidades aos meninos feios e perdoa os arrependidos. Esse grande treinador que consegue motivar os jogadores antes dos jogos e que lhe dá alento depois dos desastres.

A indisciplina é realmente importante, agora o facto da equipa não conseguir fazer mais do que duas jogadas de jeito durante 90 minutos e muito menos defender e atacar em bloco isso é irrelevante. Segundo o nosso treinador os meninos bem comportados são os campeões, está visto que o melhor é contratar um plantel novo ...

Digam o que disserem naquele campo o Beto seria um rei. Se ele acha que ele é assim tão mau então que o mandem embora. O Karagounis até fez um jogo razoável até determinada altura mas depois desapareceu. Também faltou o Petit. E porque não ter metido o latagão lá à frente ?

Apesar de tudo acho que o Benfica teve azar na lesão do N. Assis que é o único jogador do Benfica em forma (deve ser um bom menino), no golo nos descontos quando nada previa e num árbitro dourado muito sensivel.

Se o Benfica voltar a perder pontos pode dizer adeus ao campeonato.

O próximo jogo na liga dos campeões é para ganhar, vamos ver se na liga dos campeões os meninos também se portam mal ou se é só no campeonato nacional.

Comentários

Apre disse…
Só os benfiquistas para serem tão ingratos com o Leo que foi considerado um ou 2 meses seguidos o melhor da liga, e vosso idolo, cheios de indignaçãop por não ser chamado à selcção.
O que transparece é que a vossa vida depende dos resultados do clube, é espantoso!
Anónimo disse…
Devo escrever muito mal pois quis dar um tom irónico. Para mim o Léo continua a ser o melhor do mundo e arredores. Logo à noite vamos ter a prova disso mesmo.

Só não gosto é do FSantos que tem alguns ovos para conseguir fazer uma omelete um bocadinho mais comestível.

Os jogadores andam à sua imagem, isto é, tem mau feitio mas depois fica tudo bem. O problema é que ao contrário do treinador que os perdoa imediatamente a liga castiga-os por alguns jogos.

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...