Avançar para o conteúdo principal

A 75 %

O Rei disse tudo, ontem sentia-se a 75% mas no domingo iria ver se estava em condições de actuar. Eu sou daqueles que defende que o Eusébio é maior e vacinado para fazer o que lhe apetece, e inteligente o suficiente para mesmo vendo o jogo saber controlar as suas emoções.

O Benfica também parece que não está a 100% mas vamos ver qual o ambiente que se vai viver na luz. Se for à Benfica penso que temos hipóteses, por mim vou para lá dar todo o meu apoio independentemente da exibição.

Se por um lado seria bom ficar em 3º para o Engº se ir embora, por outro lado temos a taça BES e o orgulho próprio em jogo. Se a equipa contrária é superior ao Benfica que o demonstre em campo. Esta época tirando o Manchester fora ainda não vi o Benfica claramente dominado.

Mesmo ficando no 2º lugar penso que o Engº deve ir embora, para mim este jogo já vai ser orientado pelo Camacho que nos breves momentos que teve em Portugal soube mostrar que é lider. Podem dizer o que quiserem, mas não são muitos os treinadores que podem dizer que ganharm uma final ao Mourinho.

O árbitro satisfaz os coitadinhos que se estão sempre a queixar, eu só me atemorizo com o Benfiquismo do que arbitrou o jogo contra o Porto.

ps: 25 anos a lutar contra arbitragens tendenciosas, obrigado p.costa sem ti não teria a mesma emoção.

ps: Se passei 11 anos a fazer contas de cabeça, sei que para muitos não foi o suficiente e preferiram acabar o liceu, não me importo de no 2º continuar a faze-las.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...