Avançar para o conteúdo principal

Mantorras 2 - Engº 0

O Mantorras pode parecer que coxeia dentro de campo mas fora dele mostrou que é um matador disparando indiscriminadamente sobre o que o andam a denegrir publicamente !

Um deles está a mentir já que o Engº afirmou recentemente que o Mantorras não tinha condições para jogar mais de 45 minutos. Ontem quando interpelado pelos jornalistas já veio dizer que quem escolhe o plantel é ele. Agradecia que alguém esclarecesse esta situação (departamento médico caso haja alguém competente, o que duvido ou a direcção).

Quanto ao Engº gostaria que ele um dia explicasse a dupla substituição a 10 minutos do fim realizada ontem. Como feito inédito deve ser aplaudido e estimulado, que brilhante tentativa de se mudar o destino do jogo retirando um dos jogadores mais importantes no transporte de bola.

A troca de lugares entre o Anderson e o Luiz faz-nos pensar em quem é que realmente manda na equipa. Gosto do Nelson mas não há que esconder que está a jogar muito pouco, será que não há substituto !?

O Engº começou a meter água com o losango e acabou dando um tiro no pé com a rotatividade realizada ao longo da época, brilhante. O título conquistado no Dubai sabe a pouco. A desculpa do cansaço já não pega caso não ganhe todos os jogos até ao fim o Engº deve levar um enorme pontapé no traseiro. Imagino um de dois cenários, ou a chorar por ter sido campeão ou a chorar por não ter conseguido realizar o seu sonho de infância, colocando logo ali o seu lugar à disposição.

Comentários

Anónimo disse…
Citando: "Gosto do Nelson mas não há que esconder que está a jogar muito pouco, será que não há substituto !?".
Eu também gosto do Nelson, mas é exactamente porque joga muito pouco. Até para o ano, lampiões. No fim do mês o Sporting vai dar o golpe final.

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...