Avançar para o conteúdo principal

BENFICA-FCporto

O jogo foi o espelho dos últimos 20 anos de roubalheira portista. Felizmente o Benfica acordou a tempo e estancou o crescimento deste grupo de ladrões. É incrivel como é que depois de verem as cadeiras a sair cá para baixo os stewards e a policia de choque não fez nada. É uma vergonha.

Para a próxima vez, e caso o Sr. Mário Dias ou o Sr. FVieira ou o(s) filho(s) da puta(s), voltarem a ter a ideia de colocar a claque do porto no 3º piso agradeço que deixem lá por baixo os vossos filhos e familiares. O dinheiro não é tudo e a mim incomoda-me ver pessoas a sairem de maca enquanto estou a ver um jogo de futebol. Incomoda-me ver que houve adeptos que tiveram de sair do jogo. E mete-me pena ver que até agora nenhum dirigente do Benfica e autoridade veio a público apresentar desculpas aos adeptos e mostrar arrependimento.

Ao parvalhão da ProSegur que no piso 0 decidiu ficar nervosinho por levar uns tabefes, espero que hoje tenha sido despedido e não volte ao estádio da Luz.

Aos Policias que só batem aos mais fracos eu digo que tenho muita pena de não terem os tomates no sitio e terem evacuado a claque do Fcporto ao fim da 2ª cadeira. Se não conseguem controlar 2000 pessoas, e eu também acho que deve ser dificil, admitam-no publicamente por forma a no futuro não haver mais destes ajuntamentos.

Desejo e espero que a lição esteja aprendida para o jogo contra o Sporting, se for preciso que os separem por grupos ou claques.

O resultado foi o menos mau, permite-nos continuar a sonhar. Quando o Luisão regressar outro galo cantará na defesa. O LFVieira pode continuar a fazer dinheiro e a pacificar o futebol utilizando para isso a integridade fisica dos associados, não há problema pois somos muitos.

Tenho pena que nenhum dos três guarda-redes do Benfica seja o Super-Homem. Do jogo o único que não gostei foi do Anderson, já comentei que se ele fica cá para o ano e dada a regressão que teve este ano é bem capaz de ter de começar a usar fraldas durante o jogo.

Quanto aos profissionais da arbitragem é realmente triste ver que as bolas na mão só são válidas de quando em vez, o Karagounis e o Luisão são os únicos que tem intenção de jogar a bola com a mão.

Agradeço aos primeiros quatro ouvintes, por coincidencia lagartagem, que entraram no ar o programa da antena 1 a seguir ao jogo agradeço as primeiras gargalhadas do dia.

Comentários

Pedro Morgado disse…
Esta situação foi muito grave e terão que ser tomadas medidas sérias para evitar que se repita.

Colocar as claques visitantes no 3º anel foi uma medida completamente irresponsável. Falta apurar os culpados.

É que, no meio desta história, alguém está a mentir.

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...