Avançar para o conteúdo principal

Mantorras

Nunca se percebeu porque é que o Mantorras deixou de consultar o médico espanhol que o operou. No jogo contra o Bétis foi por demais evidente que coxeava, o mesmo se passou nos últimos jogos do ano passado. Como acredito em milagres pode ser que seja desta que ele fica com uma perna igual à outra, e que desta vez seja mesmo feito tudo o que seja necessário para que no futuro, como jogador ou não, não venha a ter problemas graves.

O Eng. foi para uma equipa grega, país onde os seus antigos jogadores o apreciam (pelo menos dois). Eu fico com muita pena pois o Jesualdo teria nele um sucessor à sua altura. Espero que ele leve consigo o preparador maravilha, o Dr. R. Moura e o António Pedro Vasconcelos como responsável pela sua imagem. E se nos fizer o favor de contratar alguém pelo preço certo não lhe ficava nada mal.

"O Benfica foi um erro mas voltava a faze-lo" Grande homem não há nada como não tirar conclusões sobre os erros cometidos, é realmente uma perda de tempo estar a fazer este tipo de análises.

Não percebo os comentadores desportivos que andam a criticar o LFV por não ter dado hipóteses ao Eng., é mais do que evidente que estes não sofrem a ver os jogos do Benfica. Eu tirando raras excepções só conheço caras felizes.

Por fim estou a gostar desta nova versão Camacho sem o De Felipe como ventriloquo. Dizem que ele tacticamente é fraco, eu como não percebo nada de bola não tenho opinião. A olho nú dá para ver que os jogadores conseguem progredir e fazer jogadas entre si. Falta-lhe curriculo !?, ainda vai muito a tempo de amealhar qualquer coisa á taça que já tem no bornal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...