Avançar para o conteúdo principal

Super Sayan

A versão super Sayan do Beto foi a única coisa que ficou do jogo, um pouco mais de agressividade e menos erros e teremos um jogador bem útil. Também gostei do Quim e do Katsouranis.

Na 2ª parte quando o N. Assis entrou para dar a volta ao resultado já se esperava que não iria acontecer nada.

Gostava de ver o Rodriguez na direita com o Maxi e o Di Maria na esquerda.

O que eu não gostava mesmo era de voltar a ver era o Luis Felipe a jogar com a camisola do Benfica.

Tenho pena que o Cardozo e o N. Gomes estejam cada vez mais parecidos.

Não gostei das declarações do Camacho no fim mas este ano não é possivel pedir muito mais do que lutar até ao fim em todos os jogos, o que não foi o caso do jogo de ontem. A certa altura parece que toda a gente estava satisfeita com o 0-0, até eu.

Comentários

Boas. Tb n gostei nada do discurso do Camacho. Seis pontos são perfeitamente recuperáveis, até porque ainda há confronto directo.
Luís Filipe é zero numa equipa grande, pouco agressivo em termos defensivos e ofensivos. Apesar de tudo, mais vale o Nelson.

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...