Avançar para o conteúdo principal

Apaixonei-me

Confesso, neste último jogo apaixonei-me pelo Trap. As paixões não se explicam mas aqui vão alguns dos pontos que me levaram a tal estado:

1) A forma deliciosa como celebrou a vitoria contra o Beira-Mar. Enquanto a maioria dos sócios estavam a assobiar o meu amor estava concentrado na vitória do Benfica. Os assobios não o afectam ! Ele sabe que está correcto, quer dizer ele pensa que está correcto e segue o seu caminho. Não é aos 65 anos que vai mudar.

2)Deixou que o seu adjunto fosse um benfiquista. Se o Mourinho rejubila e saltita com os seus exitos o Álvaro não lhe fica atrás. Celebra as vitórias do Benfica como se não houvesse mais nada a celebrar nesse preciso momento. Como se tudo o resto fosse nada comparado com o que assistimos. Amo-te Trap. Neste preciso momento não me interessa aferir a capacidade do Álvaro, gosta do Benfica e vibra com as vitórias puxa pelo público. Faz mais pelo apoio da equipa que todas super-águias, que a águia viória, que o homem da bandeira ...

3)Já todos sabemos que é com ele que vamos até ao fim dai que o melhor é vivermos apaixonados até ao fim da época, não adianta o casal estar sempre a discutir. Vamos dar 2 meses e meio de tréguas e no fim fazemos um ponto da situação.

4)Prefiro acreditar que vou celebrar o campeonato e se me vou apaixonar no fim mais vale estar apaixonado agora. Está a chegar a primavera ....

5)Estou feliz

Comentários

Lost In Lisbon disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lost In Lisbon disse…
Paixão, paixãaaaaaaao

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...