Avançar para o conteúdo principal

Azar ou sorte ?

Temi o pior quando o atrasado do Bruno Moraes caiu em cima do Petit, vi vezes sem conta a queda e não me lixem, alguns podem considerar que sou faccioso mas a queda foi mais do que propositada. Como castigo o B. Moraes vai voltar para o Porto !

Com a entrada do B. Aguiar confesso que tremi, mas depois do Quim fazer uma defesa apertada pensei que naquele dia a estrelinha estava com o Benfica.

Já com pensamentos positivos vejo o M. Fernandes a dar umas cacetadas merecidas no Moraes, quase que chorei. Ele e o Rocha foram os gajos que o meteram no lugar, assim é que se faz uma equipa. Depois vejo o M. Fernandes a acreditar e a chutar à baliza ! Grande jogador, deviam dar um prémio a quem o levou aos treinos da luz. Associava-se cada jogador a um patrono e depois dever-se-ia recompensá-lo com um lugar cativo no estádio, é pouco mas é melhor que nada.

Nisto tudo esqueci-me de referir que o B. Aguiar não esteve tão mal como de costume, até fez uns passes acertados embora continue mal na marcação. Será assim tão dificil marcar o Jorginho em cima e cobrir em cima um atacante em vez de se estar a cobrir o espaço vazio ?

O Trap esteve como de costume :), no entanto ve-lo a abraçar o Shéu todo feliz faz-me ter esperança no futuro.

Estava eu a conduzir para o trabalho quando pensei que mais 15 dias na frente vão-me saber tão bem !

Só espero muito trabalho ! Lá estarei eu a apoiar a equipa durante os 90 minutos, quero continuar a ver o Trap todo feliz !

ps: Adoro-te Trap !

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...