Avançar para o conteúdo principal

Por acaso ....

Estava eu a assistir ao Nacional-Benfica aquando do penalti. Pensei eu para mim: O Adriano falha e para o ano vem para o Benfica. A primeira
já está feita, só falta a segunda.

Desejo que o Nuno Gomes recupere rapidamente de mais uma lesão. Já perdi a conta às lesões do N. Gomes desde que chegou. Qualquer dia está na altura do atleta fazer uma auto-análise rigorosa e colocar um fim honroso na carreira. Ou então ir para o Dinamo de Moscovo onde talvez o frio o conserve firme e hirto com uma barra de ferro. Se a lesão for prolongada espero que promovam um dos ponta de lança da equipa B.

O triunfo na Madeira foi importante para dar confiança à equipa. Desta vez houve muita sorte, já que a qualidade do futebol practicado pela equipa deixa muito a desejar, espero que a sorte nos continue a proteger.

Não me importo de na segunda parte o benfica jogar ao pontapé para a frente e fé em Deus. É preciso ter muita fé para compensar a falta de qualidade de jogo e de ideias.

O Mr. Sabe tudo de bola e arredores da Sic (Mister "Bull Dog" "Papa tudo" Santos) disse que a equipa do Sporting treinada por Mourinho poderia ir muito mais além. Deste facto não tenho dúvidas. Agora o que eu acho estranho é o Mourinho ter contratado um jogador do Benfica e mostrar que gosta muito de ver jogar outro jovem valor, como é que alguém pode preferir o M. Fernandes ao Roca e Companhia ? Isto faz-me também pensar que com outro treinador poder-se-ia jogar muito melhor. No último programa ouvi o Mister Santos conjugar na mesma frase: Benfica e campeão. Foi dificil, mas se até este atrasado mental coloca esta hipótese quem somos nós para o contrariar ?!

Também gostei de ler as declarações do Mantorras: "Não tenho pressa o mais importante é recuperar a 100%" Se tivesse pensado sempre assim se calhar nesta altura estava a jogar à bola.

Por fim é por acaso que este benfica está à frente pois tem oscilações de forma muito grande, o plantel foi composto por acaso, o treinador foi escolhido por acaso, as substituições são por acaso (variam conforme o mês) e espero que por acaso o benfica continue na frente até ao fim.

ps: Quero ver qual vai ser o jogador que por acaso vai substituir o N. Assis. Se for o B. Aguiar espero que mostre todo o seu potencial de uma vez por todas, se for o Carlitos espero que ele só toque na bola na grande àrea do adversário (os passes para trás à queima já metem nojo). Se for outro qualquer que marque um golo de calcanhar e dê mais um para o simão marcar de cabeça !

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...