Avançar para o conteúdo principal

Jornalistas

Os comentadores das outras equipas andam a fazer todos e mais alguns exercicios por forma a colocarem a sua equipa no topo. Os mais engraçados são os chamados pseudo comentadores jornalistas "isentos" que estão lá só porque adoram o fenómeno desportivo. Estes da sua sabedoria são os que mais colocam a posição do glorioso em causa. Até pode ser que sim mas dá-me uma grande satisfação eles andarem nos próximos 15 dias a puxarem pela mona.

Entretanto o N. Gomes renovou e ninguém deu por isso. Gostei de o ver no jogo com o Setúbal, como adepto mostrou-se à altura, fez-me lembrar aqueles breves instantes em que acreditamos que ele vai conseguir levar a melhor na bola dividida. Deve ser lixado ficar de fora e ver uma tábua a fazer melhor do que nós.

E como quem não quer a coisa vem o Mantorras pedir a renovação do contrato. Espero que lhe façam a vontade, se for para deitar dinheiro fora mais vale dá-lo logo ao Mantorras ao menos sempre dispensa algum aos meninos da rua em Angola. Se tiveram o Argel durante tanto tempo porque não ter mais um que dá bom ambiente e pelos vistos tem sessões bi-diárias dando o exemplo de como os outros devem fazer.

Aliás uma das primeiras propostas do LFV gestor da bola era os jogadores ficarem na LUZ o dia todo. Deve estar na segunda gaveta da secretária presidencial mesmo por baixo do dossier do cartão maravilhas. Tudo a seu tempo.

O "meu" Trap foi a Itália matar saudades, vá quero-te de volta o mais depressa possível já tenho saudades tuas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...