Segundo os magníficos jornais desportivos que temos, o Trap veio para Portugal porque já não tinha idade para treinar em Itália. Parece que havia uma lei que não o deixava.
Agora, vai para Itália... treinar uma equipa... italiana.
Querem ver que o clima e a gastronomia portuguesas são tão boas que... o velho ficou mais ...novo?
Agora, vai para Itália... treinar uma equipa... italiana.
Querem ver que o clima e a gastronomia portuguesas são tão boas que... o velho ficou mais ...novo?
Comentários
a nossa comunicaçao social ao seu melhor nível, q é nenhum...
mas isso lembra-me tb uma célebre tirada do namorado da puta.. "acho piada ao trappatoni".
foi em meados do campeonato.
só a rir..
agora já nao lhe deve achar assim tanta... :DD